quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Tarot online Consulta de tarot online Espaço Luz Vida Oraculos: Novo serviço em nosso site: Análise Kármica através do Baralho Cigano

Muito, mas muito interessante mesmo, o trabalho da equipe ESPAÇO LUZ DA VIDA!  Parabéns a todos!

Tarot online Consulta de tarot online Espaço Luz Vida Oraculos: Novo serviço em nosso site: Análise Kármica através do Baralho Cigano

E...Aproveito para saudar e agradecer a todos os Mestres, Orixás, Guias e ao Povo Cigano, por mais essa generosa ajuda, de enorme valor para todos nós!

Um grande abraço a todos os leitores do UNIVERSO SAGRADO!

Isabel Redig

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Flickr: Galeria de Marcelo Dalla - www.mandallaartevisual.com

Compartilho com vocês essa delícia de viagem através das mandalas do Marcelo.

Flickr: Galeria de Marcelo Dalla - www.mandallaartevisual.com

Para quem já conhece... Aproveite muito!
Para quem não conhecia... vale muiiito a pena conferir!


Ensinando a abrir os 7 Chakras...!


Abrindo Os Sete Chakras - [Desenho AVATAR] por dse_gatinha18 no Videolog.tv.

Recebi este video por e-mail e não resisti!  Assista e aproveite!  É muito bom!
Abaixo segue a versão legendada em inglês.


NAMASTÊ!

Homenagem à OXALÁ

Belíssima  homenagem à OXALÁ!

Publicado em 06/07/2012 (YOUTUBE)

Grande cântico ao Rei Funfun Osalá com imagens para meditação e louvação.
LETRA:

Oni saurê
Aul axé
Oni saurê 
Oberioman
Onisa aurê
Aul axé Baba
Onisa aurê
Oberioman

TRADUÇÃO:

Rei/Senhor do Céu
De Energia, Força e Suprema Verdade
Rei/Senhor
Que continua Vivo Espiritualmente
Rei/Senhor dos Céus
Pai do Plano dos Orixás (Céu/Aruanda)
Sua Verdade é Suprema

"Epi Epi Babá"
Baba Mi Osogiyan!
Asé O 



Obrigado à Eliana Paiva por compartilhar no FACEBOOK esta maravilha!

sábado, 24 de agosto de 2013

"Conhece-te a ti mesmo" - "Busque a Verdade e a Verdade te libertará"


Então gente,
A idéia inicial do Blog era criar um espaço de compartilhamento de idéias criativas e abordagens interessantes sobre os diversos temas que circulam na rede.  Na verdade, a proposta não era somente postar as minhas colocações mas também as daqueles que ainda não tem um Blog mas tem muito a contribuir.
Acho que não soube muito bem como divulgar essa proposta.  Então resolvi focar no desenvolvimento do trabalho e dos estudos aos quais venho me dedicando nos último anos.  

O ano de 1999, principalmente a partir do 2º semestre, marcou o início de profundas mudanças na minha vida.  Com PLUTÃO em trânsito, fazendo uma conjunção com MARTE e SATURNO (SAGITÁRIO), com URANO em trânsito, saindo de uma conjunção com SOL-QUIRON-MERCÚRIO (AQUÁRIO), e com NETUNO em trânsito, chegando para tocar este SOL-QUIRON-MERCÚRIO, estes dois juntos, fazendo oposição à LUA em LEÃO, realmente eu hoje posso dizer que tudo mudou.
  • Primeiro, eu tive a indicação espiritual de fazer um curso de Baralho Cigano e, sagrada em 18 de setembro, eu comecei a trabalhar.
  • Depois, eu comecei a trabalhar espiritualmente na IEVE, também por indicação espiritual.  Lá, eu só cheguei a fazer o curso de Lenço Branco e participei do entrosamento, recebendo o meu nome místico.
  • Aí, conheci a Umbanda.  Fiquei encantada e como tive a opção de escolha, preferi me dedicar totalmente a ela, me afastando então da IEVE.
  • E continuava ainda bastante insegura, a jogar o Baralho Cigano.  Primeiro eu ia na casa das pessoas.  Mais para a frente, minha mãe, com quem eu morava, permitiu que eu atendesse em casa.
  • Vivi na UMBANDA durante 10 anos (todo o trânsito de NETUNO em AQUÁRIO e a passagem de PLUTÃO pelo meu ASCENDENTE em SAGITÁRIO), totalmente dedicada às atividades da instituição, completamente deslumbrada, embevecida e enternecida pelo Universo que havia se descortinado na minha frente.  A beleza era tão grande que acabou me cegando.  Quase caio nas teias do fanatismo, misturada que estava, nas águas de NETUNO.  Mas então, os pesadelos começaram.  Vivi também as experiências mais terríveis, mais intensas e mais dolorosas de PLUTÃO, que deixaram um rastro de dor e sofrimento indescritíveis.  E o fanatismo acabou. Como um vaso que se quebra em milhares de pedaços, e o conteúdo surge, verdadeiro e cruel.  Cabia a mim transformar aquilo tudo numa experiência positiva.  Mas naquela ocasião, eu só sentia dor.
  • Ao longo dessa gigantesca aventura, eu continuei jogando o Baralho Cigano.  E comecei a perceber, que o conteúdo da leitura ia mais além de uma simples previsão.  As pessoas que me procuravam, não vinham com questões simples do cotidiano.  Buscavam algo mais delas mesmas.
  • E, ainda naquela instituição, eu fui apresentada à ASTROLOGIA.  Na verdade, anos antes, num trânsito de Saturno também doloroso e difícil, eu cheguei a fazer meu Mapa, por indicação da minha terapeuta. Lembro que a interpretação foi longa (tenho 5 horas de fita gravada) e muitíssimo bem detalhada.  A proposta era usar o Mapa como ferramenta terapêutica para que eu pudesse entender o que estava me acontecendo na ocasião.  E funcionou.  Foi muito legal e eu saí da crise.                      

Como eu estava dizendo, fui apresentada à Astrologia.  Isso deve ter acontecido por volta de 2004 ou 2005, quando URANO em PEIXES tocou a minha VÊNUS.  Fiz dois anos do curso básico.  Depois interrompi.  Mas comecei a perceber que a abertura do jogo, parecia ser exatamente a leitura dos trânsitos astrológicos da pessoa que estava diante de mim.  Era a linguagem dos ASTROS se misturando, sem se confundir, com a linguagem dos ORIXÁS.  Afinal, as mitologias Grega, Egípcia e Africana, nos falam das mesmas coisas.