sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Olá! 

E aqui estamos novamente nesse movimento importante que é a divulgação do meu trabalho, depois de 10 anos dedicados à Umbanda e das profundas modificações que meus caminhos sofreram a partir dessa experiência.  Então vamos lá:

Quem quiser saber um pouco mais sobre a minha trajetória, pode consultar a postagem de  24/08/2013: http://goo.gl/UzYZbU

Agora, quase um ano depois e ainda envolvida em vários estudos, algumas fichas caíram e, finalmente, eu consegui começar a entender, de que forma eu vou encaixar a minha formação em PSICOLOGIA, os 10 anos de experiência num Terreiro de Umbanda, os atendimentos com o Baralho Cigano, os estudos aprofundados de ASTROLOGIA e, mais recentemente, a capacitação para atendimento com as DRAGON LIGHT ESSENCES (maiores informações no site:  http://www.dragoncenter.com.br/).  Esse insight eu divulguei na postagem do dia 07/08/2014 e vocês podem encontrar no link: http://isabelredig.blogspot.com.br/ , com o seguinte título: 


"Ampliando horizontes... Três ferramentas importantes encaixadas nas etapas do processo terapêutico, visando tornar ainda mais eficientes e interativos os atendimentos."


Mas eu ainda gostaria de acrescentar que me coloco a disposição dos colegas terapeutas visando formar parcerias.  A proposta é colaborar com a utilização principalmente dos Estudos de Mapas Natais, os quais podem se revelar extremamente eficientes na medida em que estimulam o interesse e a co-participação do paciente/cliente através da conscientização de suas dificuldades e recursos. Os resultados mais prováveis são uma melhor avaliação diagnóstica e a aceleração do processo de cura.

Um grande abraço a todos,
Isabel Redig
E-mail: isabelredig@gmail.com
Tel: (21) 98851-4153 / 99229-4708
Skype: isabel.redig

Nenhum comentário:

Postar um comentário